domingo, 23 de setembro de 2012

HOMEM QUE FUGIU DA DELEGACIA (134ªDP) EM CAMPOS É PRESO

Foto: Ralph Braz/ ARQUIVO
A Polícia Militar prendeu por volta das 19h15 deste sábado (22/09), Wanderson Gomes de Sá, que estava foragido da carceragem da 134ª DP (Centro) desde o dia 18 de agosto, depois de ter tentado matar um policial dentro da cela. De acordo com os policiais, ele estava em um veículo roubado com mais três elementos, próximo as casinhas do Parque Novo Eldorado, em Guarus. 

Após informações de que quatro elementos estariam em um Astra prata, placa KXR-5437, roubado no município de Rio das Ostras, este ano, os agentes foram até o local e conseguiram avistar os suspeitos.  
Foto: Mauro de Souza

Ao perceberem a viatura da polícia, Wanderson que estava conduzindo o veículo, saiu com o carro em direção a BR 101. Houve perseguição, e um dos suspeitos conseguiu fugir. De acordo com a polícia, o carro só foi interceptado próximo ao Posto Novo Mundo, no km 13.

“Durante a fuga eles ainda atropelaram dois motociclistas, batendo logo em seguida em um muro”, contou o agente. As duas vítimas foram socorridas para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

Foto: Ralph Braz

Segundo o delegado adjunto da 134ª Delegacia Legal (Centro), José Paulo Pires, os outros dois ocupantes do veículo, Diego Souza Machado, 26 anos e Thiago de Souza Nogueira, 28, também ficarão presos. De acordo com o delegado, assim como Wanderson, eles também já têm passagem pela polícia.

Todos os três foram levados para a 134ª DL onde o caso foi registrado.



fonte: Site Ururau