quinta-feira, 27 de setembro de 2012

ESTRUTURA DE OBRA CEDE EM SJB E FERE DOIS OPERÁRIOS


fotos: OZK

Uma estrutura cedeu, em uma obra que está sendo realizada na Cehab, Distrito de Atafona, em São João da Barra, por volta das 16h 47 desta quinta-feira (27).

No local, um operário ao fazer um encaixe de uma das peças da estrutura, a mesma cedeu e deixou dois trabalhadores feridos. Eles foram socorridos pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do Resgate da prefeitura de SJB, para o Pronto Socorro na sede do município.
O operário Geucione Figueiredo, 33 anos, foi encaminhado para o Hospital Ferreira Machado, em Campos dos Goytacazes, com fratura em duas costelas e maxilar. Já Wanderley Figueiredo, 34 anos, foi encaminhado para pronto socorro de SJB com escoriações leves.


De acordo com presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria e Construção Civil, José Eulálio, a empresa Duto Engenharia, que presta serviços terceirizado à Prefeitura de São João da Barra, será notificada na manhã desta sexta-feira (28).

"Somente a perícia é que vai apontar as causas do acidente. Mas ainda assim o sindicato fará o Comunicado de Acidente do Trabalho (CAT) e vamos acompanhar de perto o estado de saúde das vítimas”, disse Eulálio, afirmando que uma equipe do sindicato acompanhou a perícia técnica para formulação do CAT. O documento serve de base para garantir os direitos dos trabalhadores.

fonte: portal OZK