sexta-feira, 14 de setembro de 2012

MAIS BAIXARIA NA CÂMARA DE SJB

Foto: Ralph Braz

A sessão de hoje da Câmara de São João da Barra foi marcada, mais uma vez, por muita confusão. De acordo com o SJB Online, o presidente Gersinho chegou a ser destituído e em seu lugar, assumiu o vereador Alexandre Rosa, com Elísio Alberto Silva Rodrigues na vice.

Na noite de ontem, sem o presidente Gersinho (PR) e o vereador Zezinho Camarão (PR), ambos da oposição, os vereadores governistas, que são maioria, iniciaram os trabalhos da Câmara de São João da Barra. Na presidência da Casa, o vereador Alexandre Rosa (PMDB) deu início à escolha dos nomes para as Comissões da Casa que estão sem membros desde a cassação de Franks (PR) e Kaká (PT do B). Porém, ao tomar conhecimento sobre a votação, o vereador Camarão apareceu no plenário e, ao lado de Gersinho, iniciou uma discussão áspera com os parlamentares.

Se o clima entre os vereadores era quente, a briga entre os cabos eleitorais que acompanhavam a sessão foi ainda mais grave, com direito a gritos, esbarrões e empurrões. “Infelizmente estão criando manobras para emperrar os trabalhos e atropelar as Leis. Temos a maioria, estamos amparados pelo que determina o regimento e, mesmo assim, dois vereadores estão criando esse tumulto completamente desnecessário”, diz o vereador Aluízio Siqueira (PMDB), um dos sete vereadores da bancada governista.

foto: Ralph Braz
A oposição, porém, não deixou que a sessão continuasse. Houve socos e enfrentamentos. Foi todo mundo parar na 145ªDP.


Depois da confusão durante a sessão de ontem na Câmara Municipal de São João da Barra, que foi registrada na 145ª DP, a delegada Madeleine Farias Rangel esteve na Casa de Leis para recolher documentos e periciar o local.


fotos: fmanha


fonte: fmanha