quinta-feira, 20 de setembro de 2012

SECRETARIA DE SAÚDE DE CAMPOS SEM VACINA PARA HEPATITE A

Foto: Ralph Braz
Do Facebook:

"Não tenho palavras para expressar o tamanho da minha indignação. Realmente fiquei revoltada.

Fui levar meu filho de 1 ano e 5 meses para receber a dose da vacina contra a HEPATITE A, como consta no calendário de vacinação. Quando cheguei com ele à antiga Apic fui informada que não havia vacina, que a mesma estava em falta desde o mês passado e que não tinha nem previsão de chegar. 

Achando tudo aquilo um absurdo tão grande, cheguei até a perguntar a funcionária se ela estava falando sério... afinal de contas é HEPATITE A. Ela confirmou e me deu a solução para o problema: Procurar a rede particular.

A vacina custou R$105,00.

Leia a matéria completa no  BLOG DE FERNANDO LEITE

fonte: Blog do Fernando Leite