Um homem de 32 anos foi baleado nesta quarta-feira, 28, e teria buscado atendimento no Hospital de Covid-19, em São João da Barra, sendo transferido para Santa Casa de Misericórdia de São João da Barra. A vítima, que estaria com a sogra, relatou que teria sido alvejada por um tiro em Atafona.
Segundo informações da polícia Civil da 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, uma investigação está sendo realizada para saber realmente como aconteceu o crime.
O homem, morador de Guarus, com diversas passagens pela polícia como tentativa de homicídio, foi transferido ao Hospital Ferreira Machado, em Campos.
A polícia trabalha com a hipótese dele ter participação no assassinato de um Jansen Pereira Dias, de 23 anos, na manhã desta quarta, embaixo da ponte Leonel Brizola, no cruzamento da rua Gil de Góis com a avenida Doutor Helion Póvoa.
Ainda de acordo com a polícia, um suposto autor do crime seria um homem que estaria em um Fiat Uno de cor prata. Ele teria estacionado o veículo próximo ao local do crime e perseguido a vítima. Um cerco foi montado em busca do suspeito e, após uma perseguição com troca de tiros, ele foi detido em Guarus, local conhecido como “Cantinho do Beiço”. O outro homem que estaria no carro, pode ser o homem de 32 anos, baleado e que teria buscado atendimento em São João da Barra. O projétil retirado do corpo dele passará por perícia.
A tentativa de homicídio foi registrada na 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos.
Fonte: Parahybano