(Foto: Ralph Braz) |
A violência não dá trégua. Três mulheres foram vítimas de violência em pontos distintos de Campos, entre a madrugada e noite deste domingo (24). No caso mais grave, a vítima teria sido atingida por facadas.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), policiais foram até a avenida Carmem Carneiro, na altura do parque Novo Mundo, na noite do último domingo, para verificar vítima de agressão e no local encontraram uma mulher que estava sendo atendida. Ela teria relatado aos policiais que teria sido agredida por facadas e que o suspeito seria o companheiro.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Ferreira Machado (HFM). Ainda de acordo com a PM, o suspeito teria se apresentado na unidade policial.
O caso foi encaminhado para a 146ª Delegacia de Polícia (Guarus) para investigação.
Em nota, a assessoria da unidade hospitalar informou na manhã desta segunda que a vítima, de 20 anos, foi atingida nos ombros e estava estável em observação no repouso feminino.
Também na noite do último domingo, uma mulher, de 29 anos, teria sido agredida no bairro Jóquei. Na manhã desta segunda, a assessoria do HFM informou que a vítima de agressão física, ficou em observação e teve alta.
Já na madrugada desta segunda, ainda de acordo com a PM, por volta de 00h10, uma mulher de 29 anos, teria procurado o Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Goitacazes informando que teria sido agredida. O suspeito seria o marido.
Também segundo a PM, policiais foram até o local e convidaram o suspeito para ir até a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). Uma testemunha teria informado que os dois teriam se agredido, informou a PM. Os dois fizeram exame de corpo delito. O suspeito não teria representado contra a vítima.
Fonte: Folha da Manhã