(Foto: Filipe Lemos | Campos24horas) |
De acordo com informações da Polícia Civil, após receber denúncias de que André estava em Baixa Grande, foram feitas buscas, mas ele não foi localizado.
Posteriormente, policiais foram a Goitacazes, onde encontraram André na casa de sua madrasta. Ainda de acordo com a polícia, ele não resistiu à prisão.
André foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), onde será interrogado nesta noite.
Como aconteceu
Após desferir muitas facadas, principalmente no pescoço, o acusado fechou a casa e fugiu. O filho do casal, de 3 anos, que teria presenciado tudo, foi encontrado chorando na rua, a poucos metros da casa. Segundo a polícia, o acusado André José Nogueira Maciel, de 23 anos, que é açougueiro e mora na localidade de Baixa Grande, foi à casa de sua ex-mulher Bruna Gomes, de 18 anos, no bairro Vila do Sol, em Farol, sob o pretexto de visitar o filho. Após uma discussão, André teria trancado a ex-mulher em sua casa e desferiu quase 20 facadas, a maioria no pescoço.
Alertada por vizinhos que ouviram muitos gritos, uma sobrinha da vítima acionou a Polícia Militar. Acompanhados de policiais do DPO do Farol, parentes foram à casa de Bruna e tiveram que arrombar a porta da sala. Bruna foi encontrada ensanguentada em um dos quartos.
Posteriormente, por volta das 2h30 desta madrugada, policiais encontraram o filho do casal, de 3 anos, chorando a poucos metros da casa.
Bruna foi encaminhada, em estado grave, para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde passou por duas cirurgias.
Fonte: Campos24horas