(Foto: Filipe Lemos | Campos24horas) |
Uma ação atrapalhada e inusitada resultou na detenção de um adolescente, no início da tarde desta quarta-feira(15), no Parque Guarus, em Campos. Segundo a polícia, o adolescente foi apreendido após negociar um celular roubado com a própria vítima, que é mulher de um policial militar.A vítima marcou um encontro com ele e acionou a polícia.
No momento em que chegou ao local combinado, em frente a um supermercado na Avenida Campista, o adolescente de iniciais G.S.N, de 16 anos, morador no Parque Cidade Luz, recebeu voz de prisão.
O celular da vítima foi encontrado em um terreno baldio ao lado do supermercado, onde adolescente o escondeu para sair do flagrante. O adolescente alegou que não praticou o assalto e havia comprado o celular de um homem desconhecido.
O assalto ocorreu na última segunda-feira, quando a vítima foi assaltada por dois jovens em uma moto, perto do colégio Félix Miranda, no Parque Guarus.
Ontem, a mulher recebeu ligações do adolescente querendo marcar um encontro para que entregasse o celular mediante ao pagamento de R$ 400,00. Ela marcou o encontro para esta quarta-feira, já que seu marido estava de serviço.
O caso foi encaminhado para a 146ª DP/Guarus.
Fonte: Campos24 horas