terça-feira, 7 de abril de 2015

PRESO HOMEM QUE ESFAQUEOU EX-MULHER EM FRENTE AO FILHO DE 3 ANOS

(Foto: Filipe Lemos | Campos24horas)
A Polícia Civil prendeu, na tarde desta segunda-feira (06), o açougueiro André José Nogueira Maciel, de 23 anos(de camisa azul na foto acima), que é acusado de esfaquear sua ex-mulher Bruna Gomes, de 18 anos, na madrugada de ontem, no bairro Vila do Sol, em Farol de São Tomé. Bruna foi encontrada ensanguentada. Já o filho do casal, de 3 anos, foi encontrado chorando, a poucos metros da casa, que foi trancada pelo acusado antes da fuga.

De acordo com informações da Polícia Civil, após receber denúncias de que André estava em Baixa Grande, foram feitas buscas, mas ele não foi localizado.

Posteriormente, policiais foram a Goitacazes, onde encontraram André na casa de sua madrasta. Ainda de acordo com a polícia, ele não resistiu à prisão.

André foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), onde será interrogado nesta noite.

Como aconteceu

Após desferir muitas facadas, principalmente no pescoço, o acusado fechou a casa e fugiu. O filho do casal, de 3 anos, que teria presenciado tudo, foi encontrado chorando na rua, a poucos metros da casa. Segundo a polícia, o acusado André José Nogueira Maciel, de 23 anos, que é açougueiro e mora na localidade de Baixa Grande, foi à casa de sua ex-mulher Bruna Gomes, de 18 anos, no bairro Vila do Sol, em Farol, sob o pretexto de visitar o filho. Após uma discussão, André teria trancado a ex-mulher em sua casa e desferiu quase 20 facadas, a maioria no pescoço.

Alertada por vizinhos que ouviram muitos gritos, uma sobrinha da vítima acionou a Polícia Militar. Acompanhados de policiais do DPO do Farol, parentes foram à casa de Bruna e tiveram que arrombar a porta da sala. Bruna foi encontrada ensanguentada em um dos quartos.

Posteriormente, por volta das 2h30 desta madrugada, policiais encontraram o filho do casal, de 3 anos, chorando a poucos metros da casa.

Bruna foi encaminhada, em estado grave, para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde passou por duas cirurgias.




Fonte: Campos24horas