quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Exposição de veículos antigos no Sesc Mineiro em Grussaí


Neste fim de semana acontece a quarta edição do Encontro de Carros Antigos do Sesc-MG Grussaí. A expectativa é de reunir 150 participantes e mais de 50 veículos, alguns com 60 anos de história. Apoiado pelo Clube Rio Minas, o evento, que começa sexta-feira, 7, e vai até domingo, 9, receberá também expositores de clubes de toda a região. No dia 8, a partir das 18h, haverá desfile dos carros, passando por Grussaí, Atafona e sede, com apoio da Prefeitura.

O encontro é promovido pela Peça Peças e Acessórios Automotivos e terá como convidados expositores dos clubes AVA (Cabo Frio), ASA (Saquarema), Goytabugs (Campos), Ostrabugs (Rio das Ostras) e Quebradores (Macaé), além do Rio Minas, clube fundado em 1998 que tem 300 sócios e núcleos em Itaperuna, Bom Jesus do Itabapoana, Campos, Macaé, Rio das Ostras, Búzios, Cabo Frio, Rio de Janeiro e na cidade mineira de Muriaé.

“É um momento de confraternização, de conversarmos sobre nossas histórias, o relacionamento com os carros e de expor para o público. Não há venda de carros e sim uma exposição para apresentá-los às pessoas”, explica o diretor do núcleo de Rio das Ostras do clube Rio Minas, Sérgio Vilela.

Organizador do evento, o empresário Sandro Machado Nunes diz que o encontro foi idealizado para acontecer sempre no verão. “Não costumava haver encontros na alta temporada e decidimos aproveitar o período para ser um local de reunir nossas famílias. E o Sesc tem atrações para todas as idades”.

São esperados para o evento participantes de toda a região e também de Belo Horizonte e São Paulo.







Fonte: Secom