terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Adolescentes apreendidos por extorsão após roubo de celular em Atafona

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
Dois adolescentes foram apreendidos na noite de ontem, 17, por conta de uma possível extorsão para devolução de um aparelho celular roubado no último final de semana no Balneário de Atafona.

Segundo informações da polícia, um parente da vítima ligou para o número e o adolescente atendeu e negociou a entrega do celular Smartphone Xiaomi Redmi Note e um relógio Armitron. Ele disse que encontrava-se de posse de um celular e estaria cobrando uma recompensa para devolução do aparelho. Foi montado um cerco e o adolescente foi abordado em posse do aparelho celular produto de roubo. O segundo autor do roubo, de 17 anos, onde na residência do adolescente foi feito contato com sua avó que informou que não encontrava-se na sua residência naquele momento mediante a identificação do segundo elemento procederam com os adolescentes de 14 e 17 anos foram encaminhados para a 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, onde o caso foi registrado.

A polícia informou, ainda, que os suspeitos informaram que um deles pegou o celular e o relógio, porém o celular teria caído de sua mão e o relógio foi guardado em uma residência.

Dois adolescentes vão responder pelo Art. 157, porém não vão ficar presos por não estar em flagrante, sendo entregue aos seus respectivos responsáveis.

A ação foi realizada pelo sargento Passos e cabo Carlos Dias com apoio da viatura Delta 14 com o sargento Henrique e cabo Vilaça.






Fonte: Parahyabno