sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Mergulhador desaparece no mar de São João da Barra

(Foto:  reprodução)
O professor de Educação Física identificado como Júlio Rodrigues, de 37 anos, desapareceu na manhã desta sexta-feira (16) após mergulhar em alto mar onde estava fazendo uma pesca submarina na praia do Açu, em São João da Barra, e não retornou à superfície.

Equipes da Marinha do Brasil e do Corpo de Bombeiros estão realizando buscas no local na tentativa de encontrá-lo desde cedo. Até o fim da tarde não havia informações sobre o professor de Educação Física.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Júlio estava mergulhando e não retornou quando havia entrado na água para pescar com um arpão. O proprietário da embarcação que estava a cerca de 10 km da orla da praia esperou Júlio chegar à superfície por cerca de um hora. Logo, saiu com o barco em direção à orla para entrar em contato com familiares para que pudesse solicitar apoio da Marinha e do Corpo de Bombeiros para iniciar as buscas.

Júlio, além de mergulhador, é proprietário de uma academia de ginástica no Centro de São João da Barra. Nas redes sociais digitais, parentes e amigos pediram orações para que ele seja encontrado.








Fonte: Parahybano