(Foto: Facebook/Reprodução) |
O filho de 9 anos da turista encontrada morta em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, nesta quarta-feira, ainda não recebeu a notícia da morte da mãe. Segundo um amigo de Fabiane Fernandes, que preferiu não se identificar, a criança receberá apoio psicológico após saber o que ocorreu. Ele disse que não lhe serão contados os detalhes do crime. O menino está sendo cuidado pela mulher desse amigo, na residência do casal em Florianópolis, enquanto ele cuida dos trâmites do traslado do corpo.
O filho dela ainda não sabe. Será contado hoje (quinta-feira) ainda para ele, com o apoio de uma psicóloga. Será dito apenas que ela se perdeu, caiu e veio a falecer, sem mencionar a forma como ocorreu, para preservar a criança de certos fatos bem maquiavélicos — afirmou o amigo, acrescentando que é próximo da família de Fabiane há cerca de 7 anos.
Administradora de uma pousada numa área turística da capital catarisense, Fabiane viajou para o Rio para aproveitar o feriado. Veio acompanhada de um amigo em comum do homem por quem estaria interessada.
Fonte: O Globo