quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

SJB:atrações musicais nacionais no “Verão Balneário 2018”

(Foto: divulgação)
O projeto “Verão Balneário 2018” em São João da Barra terá 13 atrações musicais nacionais nos cinco finais de semana que antecedem o carnaval, entre 6 de janeiro a 4 de fevereiro. Para proporcionar lazer e entretenimento a moradores e visitantes e fomentar o turismo na alta temporada, a Prefeitura mais uma vez optou pela parceria com a iniciativa privada para viabilizar uma programação de qualidade abrangendo os diferentes gêneros e ritmos.

Os shows acontecerão aos sábados e domingos, sempre às 19h, e o primeiro grande nome de destaque a subir ao palco do Balneário será o sambista Mumuzinho, no dia 6 de janeiro. No dia 7, será a vez da banda Melim. No dia 13 janeiro, tem noite de pagode com os grupos Pique Novo e Promessa do Samba. Domingo, o clima da Bahia irá predominar no Balneário com Tuca Fernandes.

Dia 20 de janeiro, o pagode romântico de Rodriguinho e, dia 21, banda Onze e vinte. Fechando o mês de janeiro, o grupo Imaginasamba, no dia 27, e Carrossel de Emoções, no dia 28. Em fevereiro, as atrações são Ferrugem, no dia 3, e a dupla Anna e Saulo e os cantores Glauco Zulo e Léo Manhães encerrando o projeto Verão Balneário 2018.

A programação foi anunciada no final da tarde desta sexta-feira, após a realização, no auditório municipal, da sessão de escolha da empresa que irá firmar com o Município o termo de permissão de uso do Balneário, na praia de Atafona. Na oportunidade, foi recebida, analisada e julgada a proposta, ficando definida a empresa 3 L Produções.

– Vivemos ainda um momento de crise financeira e, repetindo o sucesso do verão 2017, estamos mais uma vez lançando mão da parceria com a iniciativa privada para que tenhamos um verão de qualidade, promovendo entretenimento e lazer aos frequentadores do município na alta temporada com custos reduzidos para o poder público – destacou a prefeita Carla Machado.

Englobando o calendário de eventos de verão em São João da Barra, além do projeto “Verão Balneário 2018”, que inclui também apresentações de bandas e cantores regionais antes dos shows nacionais, foi elaborada uma ampla programação cultural e esportiva, que será desenvolvida em diferentes pontos do litoral e, também, na sede do Município.





Fonte: Secom PMSJB