quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

SJB: 13º de comissionados e contratados na quarta

(Foto: divulgação)
São João da Barra paga, nesta quarta-feira, 20, a segunda parcela do 13º dos cargos comissionados e contratados. Na sexta-feira, 22, será efetuado o pagamento dos salários, de forma antecipada, referente a dezembro de todos os funcionários municipais e o abano natalino, de R$ 250,00, aos ativos na folha de pagamento do mês de dezembro 2017, exceto comissionados e contratados

No dia 14 de novembro a Prefeitura pagou antecipadamente a segunda parcela do 13º dos servidores efetivos. A primeira parcela já havia sido liberada no dia 16 de junho. A política de valorização dos servidores municipais engloba, também, regularização de pendências de 2016 de efetivos, comissionados e contratados.

No início do ano foram regularizadas as pendências deixadas pela gestão anterior com os efetivos com o pagamento do mês de dezembro e a segunda parcela do 13º de 2016. No decorrer do ano compromissos deixados pela administração foram quitados com contratados e comissionados e, por meio de acordo judicial, regularizamos grande parte das pendências com as empresas terceirizadas.






fonte: Secom PMSJB