domingo, 17 de dezembro de 2017

Confraternização no CMEE Cenilson Rocha do Amaral

(Foto: Daiana Zerbini)
O Centro Municipal de Educação Especial Cenilson Rocha do Amaral promoveu na última quarta-feira, 13, uma festa de confraternização para cerca de cem pessoas atendidas na unidade e suas famílias. O encontro aconteceu no salão de festas do Sindicato dos Servidores Públicos, que recebeu decoração natalina. Também teve almoço, música, distribuição de brinquedos, lembranças, além de sorteios de bolsas de alimentos entre as mães.

“Ficamos muito felizes por proporcionar este momento de descontração e alegria aos nossos assistidos. Muito a agradecer aos funcionários que não mediram esforços para fazer este sonho se realizar”, frisou a diretora da instituição, Silvana Caldas.

Ganhou destaque na confraternização a exposição de trabalhos em argila, produzidos pelos assistidos e suas mães durante a oficina de arte em cerâmica desenvolvida por equipe do projeto “Caminhos de Barro”, da Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF). A técnica promove a aquisição de habilidades importantes para o desenvolvimento da aprendizagem. Também estiveram presentes ao encontro a secretaria de Educação e Cultura, Lúcia Siqueira, a subsecretária, Denise Gomes,  o coordenador geral da Semec, Daniel Damasceno, os Ouvidores da Saúde Ralph Braz, Gersen Mello, ouvidor da Ordem pública e José Gomes ouvidor do Transporte.






Fonte: Secom- SJB