domingo, 17 de dezembro de 2017

Cidade da Criança lotada na chegada de Papai Noel

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
A chegada do Papai Noel na Cidade da Criança Zilda Arns, em Campos, foi a atração mais aguardada deste sábado (16) e encantou o público de diversas idades. Além da presença do bom velhinho, a programação também contou com apresentações do Presépio Vivo Itinerante, com Pedro Carneiro; do Coral UFF/UNIT com os regentes Fabiano e Sylvio, e outras atividades. Neste domingo (17), a programação começa a partir de 11h30.

O Papai Noel chegou às 18h e andou em cortejo pela Cidade da Criança acompanhado da Banda de Fanfarra da Escola Municipal Maria Lúcia e também das princesas de contos de fada, bichos de pelúcia, palhaços e outras animações para criançada. Após o cortejo, o Papai Noel recebeu os pedidos de todas as crianças. A jornalista Vanessa Nascimento levou a filha Larah para brincar com Papai Noel e contou que a menina pediu uma boneca de presente. "Ela estava numa expectativa muito grande para ver o Papai Noel. Estamos nos divertindo muito", contou.

As atividades deste sábado começaram às 11h30 com a contação da história "O Sapateiro e os Duendes" e às 15h teve apresentação do "Pequeno Príncipe na Cidade da Criança”. O Presépio Vivo e o coral se apresentaram às 17h30.

O presidente da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Vinicius Vieira, acompanhou de perto os trabalhos. "O parque está cumprindo o seu papel de proporcionar lazer para as famílias. Estamos fechando o ano cumprindo essa missão sem nenhum transtorno maior, graças ao empenho e esforço de toda equipe", comentou.

Neste domingo (17) o Papai Noel irá receber as crianças das 14h às 20h, mas programação começa com a contação da história “O Sapateiro e os Duendes” em três horários: 11h30; 15h e 17h. Às 18h30 terá “O Pequeno Príncipe na Cidade da Criança".






Fonte: Comunicação/PMCG