sábado, 30 de dezembro de 2017

Morre Zé Gordo, ex-vereador, Ouvidor e Papai Noel de Cardoso Moreira , Campos e SJB

Fotos: Ralph Braz | Pense Diferente
O ouvidor do transporte de São João da Barra José dos Santos Gomes morreu, na madrugada deste sábado (30), aos 67 anos. Ele era conhecido como Zé Gordo e na época de Natal se vestia de Papai Noel para fazer a festa da garotada em São João da Barra (SJB),Campos e Cardoso Moreira. Além disso, ele também fez campanha de Natal para a rede de supermercados Super Bom, de Campos, ao lado da atriz global Fabiana Karla. Zé gordo sentiu-se mal e foi para unidade de saúde, porém, sofreu um infarto fulminante.
 

Seu corpo está sendo levado para o município de Cardoso Moreira, onde ele já foi vereador e chefe do gabinete. Zé Gordo, que nasceu em Barcelos, 6º Distrito de SJB, está sendo velado no Ginásio de esportes de Cardoso onde  o sepultamento foi às 16h., onde foi homenageado pelas cidades de Cardoso e SJB.
 
Autoridades dos municípios de Campos, Cardoso e SJB, estiveram presentes na despedida, além da grande multidão que lotou o ginásio.



A ilustre figura encarnou o Papai Noel mais famoso de toda região Norte e Noroeste Fluminense por quase meio século. Foram 47 anos dedicados ao personagem de bom velhinho. Ele era casado e deixa dois filhos, Bruno e Zé Filho, e uma netinha.

Nas redes sociais muitos amigos deixaram mensagens de pesar.