sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Secretário e Subsecretário de Ordem Pública de SJB recebem comenda

(Foto: Divulgação)
O secretário de Ordem Pública de São João da Barra e major da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, Maxwell Araújo, e o subsecretário Rodrigo Machado, receberem a comenda "Embaixadores da Paz", no dia 30 de setembro, na cidade de Miraí-MG. A indicação foi da Câmara Municipal do Rio de Janeiro.

A homenagem define os “Embaixadores da Paz” como parte de uma rede global de líderes representando as religiões, as raças e a diversidade étnica da família humana, bem como todas as disciplinas do empreendimento humano.

Os policiais que se destacaram no desenvolvimento de ações dentro de suas áreas de atuação foram premiados. "É muito gratificante ser homenageado pelo reconhecimento do trabalho de combate à criminalidade. A meta agora é aplicar todo o conhecimento adquirido na SEMOP objetivando proporcionar segurança, paz, tranquilidade de vida para a população, através de políticas públicas de segurança e integração com os órgãos de segurança federal e estadual", declarou Maxwell.

– A moção mostra a dedicação, seriedade, responsabilidade e o comprometimento com os serviços que prestamos em defesa da sociedade, para tanto buscamos o diálogo com a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Civil bem como a Guarda Municipal – ressaltou Rodrigo.






Fonte: Secom PMCG