terça-feira, 10 de outubro de 2017

Cadastramento de ambulantes até quarta-feira em SJB

(Foto: Divulgação)
Prossegue até quarta-feira, 11, das 9h às 17h, o cadastramento dos ambulantes sanjoanenses. A medida, de acordo com a Secretaria Municipal de Planejamento, é válida para todos os ambulantes, inclusive os que trabalham em locais fixos, como praças e calçadas.

Os interessados deverão comparecer ao Setor de Postura, na Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), munidos de cópia e original dos documentos de identidade, CPF, 02 (duas) fotos 3x4, comprovante de residência e certidão negativa de débito do Município. Até o momento mais de 100 pessoas já se cadastraram.

A iniciativa integra o programa Ambulante Legal, que tem como meta ordenar o espaço público com o controle do quantitativo de ambulantes e sua área de atuação, objetivando reorganizar, formalizar, qualificar, e estabelecer padrões de vigilância sanitária para o setor no verão 2018.

O Programa Ambulante Legal é desenvolvido por meio de parceria entre as secretarias de Ordem Pública; Planejamento; Turismo, Esporte e Lazer; Fazenda; Saúde; Comunicação Social; Assistência Social e Direitos Humanos; Superintendência de Trabalho e Renda e Sebrae.






Fonte: Secom PMSJB