segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Ouvidoria Itinerante terça-feira em Atafona

(Foto:Daiana Nascimento | Secom)
O projeto Ouvidoria Itinerante, que reúne as secretarias municipais de Saúde, Ordem Pública e Transportes, estará na próxima terça-feira, 3 de outubro, em Atafona. O atendimento, a partir das 9h, será no PSF da localidade, localizado nas proximidades da igreja de Nossa Senhora da Penha.


O objetivo é criar um canal de comunicação entre o cidadão e a administração pública municipal, identificando as demandas mais rapidamente, facilitando o diálogo entre o Poder Executivo e os usuários dos serviços.

O Projeto, que teve início no Açu, no final de agosto, prosseguiu no mês de setembro em Barcelos, Mato Escuro, Sabonete e Campo de Areia. No cronograma de atendimento para outubro, além de Atafona, estão incluídas as localidades de Grussaí, dia 10, na UBS local, Cajueiro e Pipeiras, essas duas últimas com datas ainda a confirmar.


A Prefeitura já disponibiliza o atendimento das ouvidorias de Saúde, Ordem Pública e Transportes, de segunda a sexta, das 8h às 17h, na sede do município. A Ouvidoria da Saúde funciona na sede da Secretaria, localizada na Rua Barão de Barcelos, a de Transportes, no prédio em frente à Prefeitura. A de Ordem Pública, no Térreo da Rodoviária.






Fonte: Secom PMSJB