segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Revitalização de praças continua no 5º distrito de São João da Barra


(Foto: Divulgação)
O trabalho de manutenção e revitalização das áreas de lazer no quinto distrito de São João da Barra prossegue com a Prefeitura entregando na sexta-feira, 20, mais uma praça, desta vez na comunidade de Barra do Jacaré.

A ação é uma parceria entre as secretarias de Agricultura, Obras e Serviços e de Meio Ambiente e Serviços Públicos, que visa recuperar as áreas públicas para convivência, esporte e lazer nas comunidades.

Já receberam melhorias as praças Pipeiras (Associação), Cazumbá e Azeitona. Nos próximos dias será concluída a de Sabonete. O trabalho inclui pintura, reparo da área infantil, dos banheiros, quadras esportivas, bancos e mesas, além de limpeza e manutenção dos jardins, de acordo com a estrutura de cada praça.

O secretário de agricultura, Osvaldo Barreto, destaca o compromisso do governo municipal em recuperar as áreas públicas. “Essas ações fazem parte do compromisso do governo Carla Machado em recuperar o município. Estamos todos engajados nesta luta, somando esforços com as demais secretarias em prol de nossos munícipes”, pontuou.

Ele completa que a equipe de trabalho vai fazer uma parada, na próxima semana, para a limpeza e manutenção dos cemitérios de Amparo e de capela de São Pedro para o Dia de Finados, prosseguindo depois as melhorias nas praças do 5º e 6º distritos. 






Fonte: Secom PMSJB