domingo, 8 de outubro de 2017

Ouvidoria Itinerante em Grussaí nesta terça

(Foto: Divulgação | Secom PMSJB)

O projeto Ouvidoria Itinerante, desenvolvido pelas secretarias de Saúde, Ordem Pública e Transportes, estará na próxima terça-feira, 10, na Unidade Mista de Saúde do outro lado da lagoa, na praia de Grussaí. O atendimento será a partir das 9h.


O objetivo é criar um canal de comunicação entre o cidadão e a administração pública municipal, identificando as demandas mais rapidamente, facilitando o diálogo entre o Poder Executivo e os usuários dos serviços.

O Projeto, que teve início no Açu, no final de agosto, prosseguiu no mês de setembro em Barcelos, Mato Escuro, Sabonete e Campo de Areia. No cronograma de atendimento para outubro, além de Atafona, no último dia 3, e de Grussaí, estão confirmadas as localidades de Cajueiro, dia 17, e Pipeiras, no dia 24.


A Prefeitura já disponibiliza o atendimento das ouvidorias de Saúde, Ordem Pública e Transportes, de segunda a sexta, das 8h às 17h, na sede do município. A Ouvidoria da Saúde funciona na sede da Secretaria, localizada na Rua Barão de Barcelos, a de Transportes, no prédio em frente à Prefeitura. A de Ordem Pública, no Térreo da Rodoviária.





Fonte: Secom PMSJB