quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Carla Machado entrega obras no Açu

(Fotos: Ralph Braz | Pense Diferente)
A prefeita de São João da Barra, Carla Machado, entregou à comunidade do Açu, 5º distrito, duas importantes obras: reformas da escola Chrisanto Henrique de Souza e do Posto de Urgência. Durante as solenidades, nesta quarta-feira, 11, a prefeita anunciou ainda a reforma da rodoviária da localidade, com previsão de ser iniciada em novembro.


O diretor da escola, Alcy Viana, agradeceu à prefeita a conclusão da obra tão esperada pela comunidade escolar. “Gratidão é o sentimento que exprime tamanha alegria na data de hoje”, disse.

Carla Machado esclareceu que, ao finalizar sua última gestão, em 2012, deixou em caixa R$ 87 milhões, e deste valor, R$ 66 milhões eram destinados à conclusão de obras em curso, como a da escola Chrisanto, o que não foi feito.


– Meu compromisso é reconstruir São João da Barra. E a comunidade do Açu vai receber, em novembro, a obra de reforma da rodoviária, que será entregue até o verão – pontuou.


O Posto de Saúde recebeu uma nova pintura, reformas na rede hidráulica e elétrica, além de reposição de aparelhos defeituosos e ampliação de leitos. “Estou muito feliz com a prefeita Carla Machado que está olhando para nós moradores do Açu. Tenho certeza que, aos poucos, ela vai colocar as coisas no lugar”, disse a moradora Anilda do Espírito Santo.


O vice-prefeito, Alexandre Rosa, esclareceu que o povo tem agora não é uma maquiagem e, sim, uma estrutura completa, com atendimento médico e remédios para a população. O médico Sandiano Melo, que já foi plantonista da unidade de Saúde, mencionou o fato das pessoas agora serem atendidas com dignidade e respeito e que o posto é uma referência para todo o 5º distrito.


Participaram das cerimônias o vice-prefeito, Alexandre Rosa; o secretário de Obras, Alexandre Magno; o gerente de Obras, Magno Siqueira; a subsecretária de Saúde, Keth Fernandes; a secretária de Educação, Lúcia Siqueira; Subsecretária, Denise Gomes, vereadores, entre outras autoridades municipais.





Fonte: Secom PMSJB