Durante uma entrevista coletiva na tarde desta terça-feira(08), a polícia divulgou um vídeo em que um dos suspeitos de participar do roubo de aproximadamente R$ 2 milhões em dinheiro, no último dia 25 de agosto, na Avenida Alberto Torres, perto da Fafic, no Parque Leopoldina, em Campos, aparece saindo de um carro.
A coletiva foi concedida pelos delegados Geraldo Rangel e Nathália Patrão, titular e adjunta, respectivamente, da 134ª DP/Centro
. No dia do crime, o valor informado foi de R$ 2 milhões, mas os delegados disseram que ainda não há provas do valor exato que foi levado.
Segundo os delegados, as imagens foram cedidas por comerciantes estabelecidos nas proximidades do local do crime. O veículo, um EcoSport, de cor branca, estacionou na Avenida Alberto Torres às 8h24, horário em que a câmera de um comércio registrou. Apesar da imagem do suspeito não estar nítida, a polícia pede para quem tenha algum tipo de informação para que ligue para os números (22) 2724-1939 – 2726-5281 – 2733-1177 ou 190, e informe pistas.
“Há indícios de uma participação do suspeito. Provas estão sendo produzidas. O inquérito policial não foi concluído e a investigação segue em andamento. O objetivo é fazer com que as pessoas reconheçam esse suspeito. A gravação é de um local próximo”, disse o delegado Geraldo Rangel.
Nas imagens, é possível ver um homem de boné vermelho, blusa estampada e bermuda preta entrando na padaria. De acordo com uma testemunha, esse é um dos suspeitos de participar do roubo.
Um dia após o roubo, um carro com as mesmas características foi apreendido em Nova Brasília, mas a polícia ainda não pode afirmar se é o mesmo veículo que foi usado no crime.
Os delegados ainda ressaltam que estão fazendo o trabalho de construção de provas, a fim de chegar até os autores do crime.
Fonte: Campos24horas