sábado, 19 de setembro de 2015

CLARISSA GAROTINHO: " SÓ ESTOU AQUI PORQUE PAPAI MANDOU. POR MIM JÁ ESTAVA NO PSDB"

(Foto: Divulgação)
Dias atrás, a bancada do PR se reuniu para acabar com traições de deputados em votações do governo. O encontro corria tranquilamente até que Clarissa Garotinho (RJ) abriu o coração. “Política, às vezes, tem disso. Meu pai elegeu seis deputados no Rio, e agora todos se voltam contra ele”, disparou. O deputado Altineu Côrtes (RJ) deu o troco: “Primeiro, ele não é presidente do partido (no Rio). É dele próprio. Segundo, que a primeira a trair o seu pai foi você mesma, que está de malas prontas para o PSDB. Aliás, não sei nem o que você está fazendo aqui”. Clarissa rebateu. “Só estou aqui mesmo porque papai mandou. Por mim, já estava no PSDB”, admitiu, irritada.






Fonte: Blog Opinões