terça-feira, 22 de setembro de 2015

VIDRAÇA DE CONSULTÓRIO CAI E DEIXA CASAL FERIDO NA PELINCA

(Foto: Silvana Rust | Terceira Via)
Um casal ficou ferido ao ser atingido por uma vidraça que despencou de um consultório médico, na Rua Barão da Lagoa Dourada, na Pelinca. A janela, de pelo menos três metros de comprimento, ficava no segundo andar e se desprendeu inteira. A parte metálica também se soltou e ficou retorcida no chão. O incidente aconteceu por volta das 16h desta terça-feira (22) em Campos.

A funcionária que trabalha em uma loja embaixo do consultório, viu o momento em que o acidente aconteceu. “O casal passou exatamente na hora, foi tudo muito rápido. A sorte é que eu não estava aqui na porta, porque eu poderia ter sido atingida também. Estávamos com clientes na nossa loja e todos nós ficamos muito assustados. A janela que se desprendeu é muito grande e o nosso medo agora é que aconteça o mesmo com a segunda janela, que fica ao lado da que caiu”, comentou a mulher, que preferiu não se identificar.

No chão, ainda era possível ver os vidros estilhaçados e as marcas de sangue. Ainda segundo testemunhas, o casal foi socorrido com alguns ferimentos e, apesar dos cortes, aparentava estar bem. O local para onde eles foram levados e a identificação dos dois não foram divulgados.






Fonte Terceira Via