quinta-feira, 24 de setembro de 2015

TRÊS ACIDENTES NA BR-356 EM SJB DEIXA DOIS FERIDOS

(Foto: Ralph Braz | Blog Pense Diferente)
Três acidentes foram registrados até às 19h50 desta quinta-feira (24) em três pontos distintos da BR-356, na área urbana de São João da Barra.

De acordo com informações obtidas, o primeiro acidente ocorreu em frente à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, ao lado do Centro de Emergência, ainda na tarde desta quinta. Um ônibus da empresa Sanjoanense CamposTur colidiu em um ciclista. Ele foi socorrido para o Centro de Emergência. A identidade da vítima não foi revelada devido ser menor de idade. Seu estado de saúde inspira cuidados. 

Na sequência, no final da tarde, uma mulher ficou ferida após colisão carro com moto, em frente à Itacar Motos. Decyane Pontes estava com suspeita de fratura e foi socorrida pela equipe de resgate e encaminhada para o Hospital Ferreira Machado, em Campos.

Já por volta das 19h40, uma colisão carro com carro quase em frente à borracharia do Américo, foi registrada pela Equipe de Resgate e Corpo de Bombeiros de São João da Barra. Uma pessoa sofreu escoriações e uma mulher desmaiou com o susto da colisão. A reportagem do Portalozk.com acionou o socorro médico. O trânsito ficou lento no local devido aos carros espalhadas em uma pista e curiosos passando lentamente na outra.





Fonte: Portal OZK