domingo, 20 de setembro de 2015

MORTE DE VANILSON: SINDICATO É IMPEDIDO DE ENTRAR EM LOCAL DE ACIDENTE

(Foto: Reprodução)
Vanilson Gomes Monteiro, de 52 anos, que morreu afogado após cair de um píer na madrugada deste domingo (20) do Complexo Logístico Portuário do Açu, em São João da Barra, como divulgado em primeira mão pelo Blog pense Diferente.

A vítima caiu no mar de um terminal da Anglo American. A queda teria ocorrido durante uma forte ventania.

O diretor do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria da Construção Civil e Mobiliário (Sticoncimo), José Carlos Pereira da Silva, esteve no local para apurar detalhes do caso.

“Nós do sindicato fomos impedidos de entrar e ter acesso ao local. Chegamos aqui por volta das 7h20 e funcionários do porto não permitiram nossa entrada. Não sabemos se há alguma irregularidade”, disse o presidente do Sticoncimo, José Carlos.

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros foram acionados para retirar o corpo de Vanilson que ficou preso entre as pedras. O corpo será removido pelo rabecão dos bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Vanilson trabalhava como movimentador cargas, morava em São João da Barra e tinha três filhos, um rapaz e duas jovens. O caso será investigado na 145ª DP da cidade.





Fonte: Campos24horas | Blog Pense Diferente