sexta-feira, 18 de setembro de 2015

A CADELA "MORENA" PRECISA DE AJUDA PARA FAZER CIRURGIA URGENTE

(Foto: Mônica Paes)
Na causa pelos animais, mais uma vez, as defensoras Mônica e Silvana tentam salvar uma cadela que precisa amputar a pata esquerda.

“Morena”, como foi apelidada a cachorra, foi atropelada e perdeu a metade da pata esquerda. Não foi encontrado o dono de Morena, que pode ser uma cachorra de rua. Ela tem aparentemente um ano e alguns meses de idade, e fará exames para comprovar a doença do carrapato.

Em redes sociais na Rádio comunitária Barra FM, Mônica Paes já pediu ajuda para a cirurgia que custa em torno de R$ 800, com desconto. A veterinária Lucélia Rizzo, que sempre ajuda as defensoras na causa diagnosticou que seja feita a amputação total do membro, operação que tem que ser feita em Campos.

Mônica pede ajuda a comunidade para resolver a situação. “Além da cirurgia a Morena precisa de exames e de uma boa ração, até agora só conseguimos R$ 120. Peço a colaboração de quem puder ajudar”, reforça Mônica.

Os interessados em dor qualquer quantia ou ração podem ligar para o celular: 22 99817-4635, fala com Mônica. Ou podem depositar o valor na conta: Itaú Ag 6177 Cc 09202-7, conta de Mônica Paes.






Fonte: SJB online