sábado, 19 de setembro de 2015

ABANDONO DO PODER PÚBLICO EM SJB: QUADRA DE ESPORTE, ENTREGUE AOS RATOS

(Fotos: Leitor do Blog Pense Diferente)
Em São João da Barra, o descaso do poder público com a população é notória e corriqueiro, onde faltam medicamentos na rede pública, falta de merendas para as crianças, sem poder deixar de falar das faltas de ambulâncias para socorrer os munícipes.

Um município rico como o de SJB, que recebe mais de R$1 milhão por dia de repasse, onde academias públicas montadas para o uso da população desaparecem, como é o caso de Mato Escuro que sumiu, até material de limpeza para os banheiros públicos do município que estão em falta desde junho.


As praças estão abandonas, tomadas pelo lixo, abandonado, repleto de ratos, já o ginásio de Esportes do município encontrasse com graves problemas na estrutura, entre outras mazelas, que se fosse citar todas o texto iria ficar extenso demais.


O Blog Pense Diferente, tem recebido várias denuncias através de imagens e textos. A última é com relação a quadra de vôlei de areia que fica ao lado do Ginásio de Esportes, ao lado da Rodoviária do município. De acordo com o leitor que enviou as imagens a quadra encontrasse abandonada, sem material para a pratica do esporte no local, como marcação, redes e bolas. Se já não bastasse isso a limpeza no local não é feita a tempos, já que o espaço está com lixo por todo o local.

O Lixo também não é recolhido, o que acaba gerando outros problemas como infestação de ratos como pode ser visto nas imagens.

Aguardamos uma solução rápida para essas denuncias por parte da prefeitura, que não é por falta de dinheiro que é feita, já que recentemente no feriado nacional de sete de setembro, colocou na Avenida principal uma frota de 12 veículos de luxo, que até hoje não foi explicado como foi comprado.





Fonte: Blog Pense Diferente