segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

POLÍCIA IDENTIFICA SUSPEITO DO CRIME BRUTAL EM GUARUS, CAMPOS

(Foto: Ralph Braz)
A Polícia Civil já tem o nome de um suspeito da chacina, ocorrida na manhã deste sábado (13), no bairro Jardim Carioca, em Guarus. O comandante do 8º Batalhão de Polícia, Marcelo Freiman informou que o suspeito foi identificado por uma testemunha por meio de fotografia.

Segundo o comandante, momentos seguintes ao crime, testemunhas relataram características dos criminosos, mas apenas um foi identificado. “A Polícia Civil vai tomar as medidas cabíveis”.

Tudo aconteceu por volta das 6h, quando dois homens armados invadiram a residência da família e dispararam vários tiros. A dona de casa Margarete Correa da Silva Soares, 52 anos, morreu no local. O marido dela, o guarda civil municipal, identificado pelas iniciais J.B.S., de 54 anos, foi atingido no peito e socorrido para o Hospital Ferreira Machado, onde permanece em observação.

Eva Dárcila Sorea das Silva, de 25, e Maicon da Silva Soares, de 28 anos, filhos do casal, também foram socorridos para o HFM, mas morreram posteriormente. O sepultamento de mãe e filhos ocorreu no domingo.



Fonte: Terceira Via