terça-feira, 30 de dezembro de 2014

GRAVE ACIDENTE DEIXA QUATRO PESSOAS FERIDAS EM SÃO FIDÉLIS

(Foto: Ralph Braz)
Um grave acidente deixou quatro pessoas feridas, na manhã desta terça-feira (30 de dezembro), em São Fidélis. A colisão aconteceu por volta das 11h, no cruzamento da RJ-158 com a RJ-192, em frente a usina de asfalto do Departamento de Estradas de Rodagem (DER). Um veículo modelo Parati bateu na lateral de um caminhão que trafegava na RJ-192 sentido São Fidélis X Itaocara.

Segundo o motorista do caminhão, que estava carregado de tijolos e seguia para Minas Gerais, o condutor da Parati, não parou no cruzamento das rodovias, batendo na lateral do caminhão, que teve o tanque de combustível danificado. Com a batida, o óleo diesel foi derramado na pista e um dos eixos traseiros do caminhão também ficou danificado.

Populares que passavam pelo local auxiliaram no socorro das vítimas do carro, que são da cidade de Nova Friburgo e seguiam para Campos. Segundo o motorista, não há sinalização indicando que aquele trecho é um cruzamento de rodovias.

As vítimas foram socorridas por bombeiros com o auxílio de uma ambulância do SUS e encaminhadas para o Hospital Armando Vidal, em São Fidélis.





Fonte: São Fidélis Notícias