terça-feira, 23 de dezembro de 2014

FAMÍLIA NÃO CONSEGUE SEPULTAR CORPO DE VÍTIMA DE GRAVE ACIDENTE NA BR-356, SJB

(Fotos: Ralph Braz)
Familiares não conseguem sepultar o corpo de Lucílio José dos Santos, de 53 anos, que morreu na noite do último sábado (20 de dezembro), durante um grave acidente na BR-356, próximo à rotatória do Porto do Açu, em São João da Barra. Enquanto eles esperam do juiz de Macaé o alvará para liberação do sepultamento, o corpo continua no Instituto Médico Legal (IML) de Campos.


De acordo com informações de um funcionário do IML, não foi possível colher as digitais de Lucílio já que parte do corpo da vítima foi carbonizado. Desde domingo (21), a família foi orientada a procurar o Fórum da cidade, mas o mesmo se encontra em recesso. Isso levou a família a procurar o juiz de plantão em Macaé. Ainda no domingo, foram colhidas as digitais do motorista Álvaro Alves de Oliveira Filho, de 51 anos, que também morreu no local do acidente.

Entenda o caso

A colisão aconteceu por volta das 21h e envolveu um Fiorino de cor branca, que pegou fogo, e um Gol de cor preta.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Atafona combateram as chamas e fizeram a remoção dos corpos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local. O tráfego de veículos ficou parado nos dois sentidos por algumas horas e formou um grande congestionamento.

O caso foi registrado na 145ª Delegacia Legal de São João da Barra.




Fonte: Terceira Via