domingo, 21 de dezembro de 2014

MANIFESTAÇÃO CONTRA O AUMENTO DO IPTU EM CAMPOS NESTA SEGUNDA

(Foto: Ralph Braz)
Está sendo convocada para amanhã, segunda-feira, às 17h, na Praça do Santíssimo Salvador, uma grande manifestação contra o aumento do IPTU em Campos (31,73%) enviado pela prefeita Rosinha à Câmara e aprovado pela maioria, composta pela base governista.

O protesto é para demonstrar o descontentamento da população com o aumento (lembrando que a iluminação também subiu - 31,5%).

Além da população a Associação Comercial e Industrial de Campos- ACIC- discorda do aumento abusivo da Taxa de Iluminação Pública e do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), pela Prefeitura de Campos com o aval dos vereadores que aprovaram o reajuste médio de 31,73%.

Na manhã, da última quinta-feira (18 de dezembro), a diretoria da Associação Comercial e Industrial de Campos, realizou uma reunião para discutir este assunto. Após horas, decidiram convocar a sociedade para entrar nesta luta, já que os índices aplicados na correção do imposto superam aos índices da inflação do país e, que vem desagradando tanto às pessoas físicas como os comerciantes.





Fonte: Facebook | Blog Na Curva do Rio | Ascom ACIC