domingo, 28 de dezembro de 2014

POLÍCIA PRENDE ACUSADOS DE ASSASSINATO DE JOVEM NA BR-356

(Foto: Ralph Braz)
A Polícia Militar deteve um homem e apreendeu um menor que são suspeitos de praticar um homicídio no final da tarde deste sábado (28), às margens da BR-356, na localidade de Sapucaia, em Campos. A vítima foi identificada como Fabiano Batista Bueno, de 34 anos. Ele levou vários tiros quando pilotava um moto Honda Biz.

Os suspeitos foram identificados como o menor W.F.M., e o maior L.S.R S. Todos foram encontrados na localidade de Três Vendas, onde residem. Um casal também foi para delegacia para prestar esclarecimentos.

De acordo com informações da polícia, com os suspeitos foram encontrados um revólver calibre 38 com uma munição, 100 gramas de cocaína, 104 gramas de maconha e R$ 886,75 em espécie.

Ainda de acordo com a polícia, o menor foi detido por porte ilegal de arma e vai pagar fiança de R$ 1.500. O L.S.R.S. vai responder por associação ao tráfico de drogas.

Os acusados foram encaminhados para 146ª Delegacia de Polícia de Guarus. A motivação seria uma desavença que ocorreu há dois meses.




Fonte: Campos 24 horas