sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

MOTORISTA MORRE APÓS CAMINHÃO CAPOTAR EM GUARUS, CAMPOS

(Foto: Filipe lemos | Campos 24 horas)
Um motorista de caminhão identificado como Charley Teixeira Guimarães, de 35 anos, morreu após um grave acidente na tarde desta quinta-feira (25), por volta das 16h, na Estrada da Codim, em Guarus, Campos.

De acordo com informações da polícia, o caminhoneiro perdeu o controle e acabou capotando. O veículo foi parar num terreno às margens da estrada. O veículo ficou completamente destruído.

O caminhão Mercedes Bi Trem de cor branca, pertence a empresa Vital Engenharia. Charley estava no sozinho. A vítima estava trabalhando e voltava da localidade de Santo Amaro para descarregar entulhos no bairro da Codim.

Charley trabalhava empresa há dois meses e morava na Avenida Campista, no Parque Guarus. O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas a vítima já estava sem vida. A Polícia Militar e a Guarda Civil orientaram os motoristas que passavam pelo local.

O corpo de Charley foi removido pelo Corpo de Bombeiros e removido para o Instituto Médico Legal (IML). O acidente foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus.



Fonte: Campos 24 horas