quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

O SANTUÁRIO NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO REALIZA HOJE A VIGÍLIA DA VIRADA

(Foto: Ralph Braz)
O Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro está promovendo a VIGÍLIA DA VIRADA, no dia 31 de dezembro a partir das 22 h até o dia 1º de janeiro às 6 h

Uma vigília é um encontro de pessoas que se unem para juntos rezarem, louvarem, adorarem, invocarem a Deus.

PROGRAMAÇÃO

O que faremos ao longo de toda a noite? Não vai faltar programação! Haverá Animação, pregações, Adoração ao Santíssimo, Celebração da Eucaristia, Unção com o óleo de Jerusalém, oração de cura e libertação e a tradicional ceia de Ano Novo, como expressão da partilha e da convivência fraterna. Por isso, traga um delicioso prato para a partilha na Ceia!

ANO NOVO, VIDA NOVA?

Com o fim de mais um ano inicia-se o período de renovação da esperança daqueles que desejam um 2015 repleto de paz, harmonia e realizações. Porém, não basta desejar no coração se não houver a bênção de Deus e o esforço para a concretização. Apesar dos votos de felicidade, dos sonhos e do brilho dos fogos de artifícios que iluminam os céus de todo o mundo durante o Réveillon, muitos completam os 365 dias com os mesmos problemas que iniciaram o ano. E, em alguns casos, até piores.

Sabendo da importância de oferecer a Deus as primícias, centenas de fiéis e frequentadores do Santuário, vão romper o ano na presença do Altíssimo, entregando a Ele todo o passado, presente e futuro, durante uma vigília de fé que acontecerá nesta próxima quarta-feira (dia 31), às 22 horas.


ENDEREÇO

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro(Antigo Convento), é na Rua Visconde de Itaboraí, 208 - Parque Rosário



Fonte: Ascom