terça-feira, 23 de dezembro de 2014

CRIANÇA DE QUATRO ANOS E PADASTRO MORREM ATINGIDOS POR TIROS EM GUARUS

(Foto: Ralph Braz)
Uma criança de quatro anos e um homem morreram na noite desta terça-feira (23/12), por volta das 19h, vítimas de tiros, no parque Eldorado, no subdistrito de Guarus, em Campos. A menina identificada apenas como Maria Luiza chegou a ser socorrida para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas faleceu logo após dar entrada na unidade.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na Rua 26, do Conjunto Habitacional. O homem que seria padastro da criança estava com a família no interior da residência, quando foi chamado por um pessoa no portão. Ao sair para atender ao chamado, a criança saiu junto com o padastro e os dois foram atingidos pelos disparos.

O homem que também não foi identificado foi atingido por vários tiros e morreu ainda no local do crime, já a criança foi atingida com um tiro na cabeça. Ainda de acordo com os policiais, o alvo do crime seria o homem.

No interior da residência ainda havia a esposa da vítima, grávida de sete meses e mais duas filhas. A esposa da vítima também foi encaminhada ao HFM em estado de choque.




Fonte: Ururau