segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

SUSPEITO DE "SAIDINHA DE BANCO" É PRESO COM ARMA EM CAMPOS

(Foto: Ralph Braz)
A Polícia Militar (PM) apreendeu um revólver de calibre 38 com cinco munições, na tarde desta segunda-feira (29), na Avenida Raul Solto Maior, proximidades do Banco Itaú, em Goitacazes. A arma foi abandonada por dois homens que estavam em uma moto e são suspeitos de praticarem assaltos nas imediações da agência. Um suspeito foi preso. 

Policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO de Goitacazes) receberam uma denúncia, informando que o motorista de um Fiat Uno branco, passou uma arma para dois homens em uma moto Fazer azul.

Seguindo ao local, os policiais encontraram o Fiat Uno. Durante perseguição à moto, os agentes perceberam quando um dos homens arremessou o revólver, que foi localizado embaixo de uma caminhonete.

Mais a diante, os policiais encontraram a moto e próximo dela, um documento de um homem. Durante averiguação, a guarnição foi informada que o dono do documento estava em um quiosque. Os policiais foram ao estabelecimento e prenderam o suspeito, que foi conduzido para a 134ª Delegacia do Centro.




Fonte: Terceira Via