segunda-feira, 4 de junho de 2012

RONALDINHO GAÚCHO É CONFIRMADO NO GALO



Ronaldinho Gaúcho já vestiu o uniforme de treinos do clube e treinou na tarde desta segunda-feira com seus novos companheiros na Cidade do Galo, em Vespasiano, cidade a 30 km de Belo Horizonte. A apresentação do jogador acontecerá logo após a atividade, por volta das 17h, mas o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, e o irmão do jogador, Assis, já comentaram a transação. 

Kalil afirmou ao blog do Perrone que o contrato será até o fim do ano, mas que o meia-atacante mostrou interesse em estender a parceria. O mandatário do Galo ainda disse ter um resguardo no contrato e não teme qualquer problema na Justiça. "O Atlético-MG foi conversar com o Ronaldinho quando ele estava livre. Estou resguardado no contrato".



Segundo o presidente do Galo, em entrevista coletiva, a ideia é que Ronaldinho já estreia na próxima quarta-feira, no duelo contra o Bahia, no estádio Independência, pela terceira rodada do Brasileirão. " ele já vai para o jogo na quarta. Isso se não acontecer nada de anormal", avisou.