quinta-feira, 28 de junho de 2012

CORAL POPULAR DE SÃO JOÃO DA BARRA ( CANT'VOX ) E SUA ASCENÇÃO


Teatro Municipal de São João Del Rei

Começamos nossos ensaios 5 de março de 2012.Nosso objetivo é, proporcionar o valor da inteligência emocional e mostrar o valor da linguagem musical, nos aspectos motores, físicos e sociais que os leve a um crescimento produtivo na sociedade, uma tentativa de oferecer uma rota alternativa que não os levem as drogas e qualquer outro caminho tortuoso, somos uma instituição,sem fins lucrativos, temos caráter essencialmente cultural artístico, e nosso lema é: Foco no objetivo, força para lutar e fé para vencer. 

Palácio Cultural de SJB

Temos hoje um total de vinte e quatro integrantes, nosso repertório é bem eclético entre músicas medievais a MPB. No dia 8 de junho na cidade de São João Del Rei (MG), participamos do encontro Nacional de  Coros, cantando três músicas do nosso repertório, onde se reuniram 39 coros de todo o Brasil. Para tal feito aumentamos nossos dias de ensaios; nossa viagem foi muito tranquila, e lá fomos muito bem recebidos pelos amigos e diretores do evento (3º CANTA SÃO JOÃO DEL REI), onde após cantar a segunda música, recebemos o nosso primeiro troféu e certificado de participação do encontro de coros e cada membro do coral recebeu um certificado individual do evento. 

EVENTOS DO CORAL


Centro Cultural Narcisa Amália

Já no dia 15 de Junho em São João da Barra, nos apresentamos no CAFÉ LITERÁRIO, já no dia 17 de junho nos apresentamos na entrega da medalha do mérito Barão de São João da Barra e no dia 27 de junho participamos da abertura de exposição de artes no Palácio Cultural. 
Em Julho estaremos no Encontro de Corais CANTASAQUÁ na cidade de Saquarema.

O Coral também, faz apresentações em casamentos, aniversários de quinze anos e festas formais.

INFORMAÇÕES  E CONTATO SOBRE O CORAL:

Ensaiamos todas as segundas, terças e sextas-feiras, às 19h no PALÁCIO CULTURAL.
Contato do Coral do é  coralsjb@hotmail.com e para curtir e compartilhar o nosso coral no Facebook é CORAL SJB