sexta-feira, 15 de junho de 2012

POLÍCIA MILITAR APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS NAS COMUNIDADES DA LINHA, TIRA GOSTO, PORTELINHA E CODIN


foto: Ralph Braz


Policiais Militares do 8º BPM apreenderam. mais drogas nesta sexta-feira. Desta vez, a apreensão ocorreu na comunidade da Linha, em Campos. Foram apreendidos 35 sacolés de maconha, quatro pedras de crack, dois sacolés de cocaína, duas balanças de precisão, dois grampeadores, uma faca e farto material para endolação. Ocorrência na 134ªDP.

foto: Ralph Braz


Em incursão à comunidade Tira Gosto, em Campos, Policiais Militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT I) do 8º BPM apreenderam nesta tarde, 82 sacolés de maconha, meio quilo da droga prensada, uma balança de precisão e farto material para endolação. 


Policiais Militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT II) do 8º BPM apreenderam nesta manhã (15/06), na comunidade Portelinha, em Campos, 100 sacolés de cocaína, 11 pedras de crack e sete cápsulas de cocaína. Duas pessoas foram detidas. 

foto: Ralph Braz


Após uma denúncia anônima, Policiais Militares do 8º BPM apreenderam no início da noite de ontem, no bairro Codin, em Campos, 477 gramas de cocaína. O material estava escondido no filtro de ar em um veículo siena, cor preta, placa MRQ 6492 com Marcelo Mateus Magalhães, 27 anos. O material e o acusado foram encaminhados a 146ª DP.



fonte: Comunicação Social do 8º BPM