sábado, 16 de junho de 2012

ACIDENTE GRAVE ENTRE DOIS CAMINHÕES E UMA MOTO EM SJB

fotos: Leonardo Ferreira/ OZK

Um grave acidente envolvendo dois caminhões e uma moto na noite desta sexta-feira (15/06), na SB-02, (estrada que liga o Bairro de Fátima á localidade de Degredo) deixou quatro pessoas gravemente feridas.

Segundo informações de populares que estavam no local, o acidente teria sido provocado pela moto, uma Honda CG vermelha que estava com as luzes de sinalização desligadas, e tinha como ocupantes Telson Queiroz de Almeida, 30, e Francisco de Assis, moradores da localidade de Degredo.




Com isso o caminhão da empresa Elma Chips de placa DAS-5282 de São Paulo, que tinha como condutor Edmilson Oliveira de Freitas, que voltava de fazer uma entrega em São João da Barra, colidiu frontalmente com o caminhão Ford Cargo de placa MSG-9182 de São João da Barra que faz transporte de areia para o Porto do Açu, e era conduzido por Anderson Pereira Rodrigues, e de propriedade de Serginho caminhoneiro.

Com o impacto as vítimas ficaram presas nas ferragens, e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, e pelo Resgate do município de São João da Barra, sendo todas encaminhadas para o Hospital Ferreira Machado.


Atualizado às 11h30 – (16/06)

De acordo com o Hospital Ferreira Machado os envolvidos no acidente na noite de sexta, 15, Telson Queiros de Almeida encontra - se na UTI em estado grave, Francisco de Assis e Edmilson Oliveira de Freitas em observação no repouso masculino e Anderson Rodrigues Pereira no semi intensivo, inspirando cuidados.



fonte: sjb online