segunda-feira, 18 de junho de 2012

ACIDENTE NA BR-356 EM SJB PROVOCOU A MORTE DE UMA CRIANÇA DE SEIS ANOS


Estrada do SESC-MG / foto: Ralph Braz


Um grave acidente envolvendo dois veículos na BR-356, próximo à entrada do SESC-MG de Grussaí, por volta das 4h da manhã desta segunda (18), deixou três pessoas feridas, e provocou a morte de uma criança de seis anos.



Segundo informações, Márcio Almeida Cortes, 47, voltava da festa de aniversário da cidade onde estava vendendo hot dog com a esposa, Regina Célia de Barros Santos, 36, acompanhados dos filhos, Márcio Lucas Santos Cortes, 13 e Júlia Santos Cortes, 6, em uma Towner vinho, LAP-6578, quando um Polo prata, LSR-2294, conduzido por John Ed da Mota Lopes, 37, colidiu na traseira da Towner.

A polícia informou que o impacto foi muito forte, fazendo com que os carros saíssem da pista e fossem parar perto do terreno onde está sendo construído o Parque de Exposições de São João da Barra. Márcio Almeida e sua esposa Regina Célia foram socorridos e encaminhados para o Hospital Ferreira Machado. De acordo com a assessoria do HFM, Márcio se encontra em estado regular. Já Regina Célia em estado grave. O filho do casal, Márcio Lucas sofreu pequenas escoriações e já foi liberado. A filha do casal, Júlia Santos, 6, morreu na hora.

fotos: SJB online

Ainda segundo a polícia, o acidente foi causado por John Ed da Mota, que estaria em alta velocidade, por estar fugindo do flagrante da Lei Maria da Penha, já que sua esposa teria feito à denúncia de agressão. Ele não sofreu nenhum tipo de escoriação, estava detido na 145ªDP  e foi encaminhado a casa de custódia em Campos.






OPINIÃO DO BLOG:


Até quando, São João da Barra irá ficar sem ter o seu próprio Hospital? Como temos acompanhado nas mídias, São João Da Barra cresce a passos largos, a sua população cresceu e está crescendo rapidamente, não há condições de estar sempre enviando seus pacientes e acidentados para o município vizinho de Campos dos Goytacazes. Chegou a hora dos representantes do povo,tanto Legislativo, quanto o Executivo,saber discernir o que é prioridade para o município, se é parque de exposições, shows, postinhos de saúde,etc. A população não precisa de paliativos, e sim de ações concretas e definitivas.



fonte; SJB online