terça-feira, 12 de junho de 2012

COMEÇA HOJE O CIRCUITO JUNINO EM SJB COM ALEXANDRE PIRES




O cantor Alexandre Pires abre nesta terça-feira (12/06), a programação de shows do Circuito Junino 2012 em São João da Barra. A apresentação está prevista para ter início às 22h, na Praça de Santo Antônio, na sede do município. Na quarta-feira, 13, quando se comemora o dia de Santo Antônio, a atração será a Turma do pagode, em show também previsto para ter início às 22h.



o Circuito Junino homenageia o centenário do cantor e compositor Luiz Gonzaga e movimentará o município, até o dia primeiro de julho, com uma grande variedade de shows com alguns dos principais nomes da música brasileira da atualidade, com artistas locais e com uma extensa programação cultural, recreativa e esportiva.



Além das comemorações em homenagem a Santo Antônio, ao padroeiro São João Batista e a São Pedro, o Circuito engloba também as celebrações pelo aniversário da cidade, que acontece no dia 17 de junho e que é marcado por diversos eventos. Destaque para o Desfile Cívico, este ano previsto para ter início às 11h e que reúne escolas das redes estadual, municipal, particular e diversas entidades que atuam no município.

foto: Ralph Braz