quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

TRADICIONAL FESTA DE SANTO AMARO EM GRUSSAÍ (SJB) VEJA A PROGRAMAÇÃO


A Paróquia São João Batista, em parceria com a Prefeitura de São João da Barra, realiza a partir desta quinta-feira (12/01) a tradicional festa de Santo Amaro na praia de Grussaí. A programação se estende até domingo, dia 15, show com a cantora católica Celina Borges, às 21h30. Na sexta-feira a atração será o cantor Tony Allysson.
O padre responsável pela Paróquia São João Batista, informou que nesta quinta-feira, às 19h30, acontecerá levantamento do mastro dando início aos festejos de Santo Amaro. Às 20h, haverá Santa Missa celebrada pelo padre Francisco de Assis Soares Cravo e cantada pelo Ministério Um Cântico Novo.

Na sexta-feira, às 20h, a missa será celebrada no palco oficial  e logo após acontece o show católico com o cantor Tony Allysson.

No sábado, dia 14, a programação será aberta com o Passeio Ciclístico de Santo Amaro. Às 16h, haverá a 3ª Carreata de Santo Amaro, percorrendo as principais ruas da área central de Grussaí e os bairros Telê Santana e Nossa Senhora Aparecida. Ás 20h, será celebrada missa com primeira comunhão
Domingo, 15, dia de Santo Amaro, a comunidade será despertada às 6h, com alvorada festiva.

Às 18h30 de domingo, uma procissão percorrerá as principais ruas de Grussaí. Às 20h, Santa Missa celebrada e às 21h30, o show com a cantora Celina Borges.

fotos: Ralph Braz