segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

O CLIMA ESQUENTOU EM SJB, TIROS, MORTES, INCÊNDIO E ACIDENTES NA BR-356


Parece que São João da Barra, município vizinho de Campos começou o seu verão 2012 muito quente.Neste final de semana a cidade começou com duas fatalidades envolvendo armas de fogo, sendo uma com vítima fatal. A primeira teve início com uma discussão que teria como ‘motivo’ o estacionamento próximo a um local onde os veranistas costumam andar de Jet Sky, transformou o final do dia em tragédia envolvendo uma família que teve um menor assassinado, o pai e o tio atingidos com tiros disparados por um agente penitenciário (Daniel Menezes. S. Pinheiro, 27 anos).


No sábado ainda, só que em Grussaí, no show do cantor Tomate, dois jovens foram baleados. Os dois rapazes curtiam o show do cantor Tomate, na Praia de Grussaí, em São João da Barra, quando foram alvejados a tiros por um homem ainda não identificado pela Polícia.
No domingo (15/1), uma cobertura de palha do parquinho no Balneário de Atafona pegou fogo a tarde, pouco antes do início do show de Seu Jorge. No local muitas crianças bricavam na hora do incêndio, mas ninguém se feriu. seguranças do balneário isolaram a área à espera do corpo de Bombeiros, que fica ao lado da área atingida.

Nesta segunda  (16/01), ocorreu um acidente entre 11h e 11h30, onde deixou três adultos e um bebê de 1 ano feridos. A colisão entre um Honda Civic e um Peugeot 206 aconteceu no trevo próximo ao Sesc Mineiro de Grussaí, em São João da Barra.
INFELIZMENTE A BEBE, VEIO A FALECER AGORA A TARDE.
Ela não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 15h20 desta segunda-feira (16/01). A bebê teve múltiplas fraturas e chegou a ser internada na UTIP, onde acabou falecendo a tarde.
Já em Barcelos quatro carros envolvidos em colisão na manhã desta segunda.. Ninguém se feriu.



fotos: Ralph Braz/ SJB online/ Ururau