quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

SEGURANÇA EM SJB SÓ SERÁ REFORÇADA NOS SHOWS

 
A Guarda Municipal de São João da Barra informou que intensificará o sistema de segurança que já está sendo bastante rigoroso em todos os eventos.De acordo com o comandante, Leandro Ferreira, ações de educação no trânsito também serão realizadas a fim de facilitar e melhorar o tráfego de veículos.
Para o Verão, a Guarda Civil Municipal, em parceria com as forças de segurança estaduais Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, bem como em parceria com a Polícia Rodoviária Federal, elaborou um plano de segurança a fim de garantir o bem estar da população local e dos visitantes. O comandante da Guarda avaliou os casos ocorridos no final de semana como FATOS ISOLADOS e ressaltou que a Guarda é uma força auxiliar.

"O fato no último sábado, durante o show do cantor Tomate foi um caso isolado que felizmente não teve maiores consequências",  disse Leandro Ferreira.
Já o secretário de Turismo, Alexandre Rosa, alertou ainda, que as pessoas devem evitar o uso de objetos que chamem a atenção.
“Infelizmente, mesmo com o aumento efetivo, não temos como controlar totalmente um público de mais de 60 mil pessoas como foi o caso do show de Seu Jorge, no último domingo. Jóias, relógios, bolsas e celulares, são objetos que chamam a atenção e o mais recomendado é que as pessoas evitem usá-los”, frisou Alexandre.


fonte: Campos24horas
foto: Ralph Braz