quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

APOE PEDE SOCORRO

 

SOS APOE

Quero convidar a rede blog, a imprensa tradicional e a sociedade civil organizada, para que nos unamos em torno desta instituição tão séria que é a APOE, que há 40 anos tem prestado relevantes serviços aos pacientes especiais de nosso município. As informações abaixo foram retiradas das postagens de Cristina Lima, no Facebook, com alguns comentários de pessoas que participam desta rede social:

Maria Cristina Torres Lima
O que resolveria a situação da APOE, segundo a sua Diretora, Lia Jeanne Goulart Marins, seria uma conversa com a Prefeita, o Secretário de Saúde, dr. Paulo Hirano, e uma representação da instituição, pois o diálogo ainda é um instrumento poderoso na solução de impasses! Seria tão bom se a Prefeita tomasse essa iniciativa, assim como o fez em maio de 2011, quando, pessoalmente, ligou e conversou com Diva Goulart, Presidente da APOE. Hoje, essa luta tem que passar por nós, cidadãos desta cidade, sem respingar em D. Diva, que aos 95 anos, não tem mais condições de passar por mais esta situação!.

Maria Cristina Torres Lima
Unidos somos fortes! Não podemos permitir que a APOE feche! Que o bom senso, a sensibilidade e o respeito para com mais de 40 anos servindo à criança especial, vençam a burocracia e os tecnocratas!

Patrícia Bueno- Quero ser um elo dessa corrente.

Laura T Chrysostomo - A maioria das pessoas nao tem contato com pessoas especiais, assim como eu nao tinha ate o nascimento da minha filha. Por isso, as pessoas nao sabem da importancia de instituicoes como a APOE. É fundamental divulgar os trabalhos realizados,...

Maria Cristina Torres Lima
Como atender 400 crianças sem pessoal de apoio?

Crianças especiais
Pessoal de apoio também será cortado!

Maria Cristina Torres Lima
Que absurdo!

Crianças especiais
Entre os absurdos, a proposta de apenas uma fonoaudióloga para atender 250 crianças.

Maria Cristina Torres Lima
A APOE não pode fechar!

Do blogueiro: Que Deus ilumine a mente da prefeita para sensibilizá-la por esta causa tão nobre.
 
 
fonte: estou procurandooquefazer.com